A Marca

Manifesto ao autocuidado

Vivemos num mundo cada vez mais acelerado, com informação abundante que nos bombardeia por diversos lados e a todo instante: redes sociais, youtube, netflix, whatsapp. Acordamos com o celular na palma da mão, prontos para nos plugarmos ao que acontece no mundo e ao nosso “lado”. Gastamos horas nas redes sociais todos os dias, desde o primeiro minuto em que acordamos até o último minuto antes de dormirmos. Apesar disso, frequentemente afirmamos que nossa vida é “muito corrida” e que, portanto, não temos tempo para fazer atividade física, leitura ou estudo, terapia, consultas médicas.

A mpskin nasceu porque acreditamos que o primeiro passo para uma vida mais saudável, plena e feliz é olhar para dentro. Olhar para nós mesmos. Permitir desconectarmos do mundo para nos conectarmos a nós mesmos para vivermos o momento. A rotina diária de skincare e de autocuidado não é nada mais do que o reconhecimento da nossa importância. É um manifesto ao mundo do Século XXI, o mundo da informação instantânea e excessiva: eu existo, eu importo, eu me cuido. Afinal de contas, cuidar da pele é cuidar de si!

Antes de tudo, a nossa marca é um convite para o autocuidado. Nossa missão é mostrar que, com poucos minutos, é possível inserir uma rotina de skincare minimalista, essencial e leve. O nosso espaço foi pensado em cada detalhe para possibilitar a vivência do autocuidado. A linha de produtos e serviços com a assinatura de Marina Prado, além de cuidar da pele, tem a intenção de resgatar a autoestima a partir do autocuidado.

Todos os nossos produtos e tratamentos são veganos, naturais, livres de crueldade animal, focados em ativos que realmente impactam na sua rotina de autocuidado. Por esta razão, são todos livres de sulfatos, parabenos, conservantes e outros ativos frequentemente utilizados pela grande indústria farmacêutica e de cosméticos. Tudo aqui foi feito com muito amor e pensando em cada um de vocês!

Marina Prado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras